Bolinhas de Queijo*

O nosso sinal de SIM com a cabeça na Bulgária significa NÃO e vice-versa.

Estou abrindo um representante aqui. Indicação do meu proprietário. Tá indo bem. Um mercado galopando com dinheiro europeu e com metas definidas pra entrar na Comunidade. Ainda tem cheiro de URSS mas vai que vai.

Hoje soube que a Dilma vem aqui. Visitar o país do papai búlgaro. O povo aqui é muito gente fina. Simpáticos as pampas.

Mas o cara que está me acompangando fala muuuuuuuuito. E de coisas sem nenhum sentido pra mim, referente ao seu passado profissional, moldes de lentes, operações industriais e tantas outras coisas. Tenho que ficar puxando o cara pro nosso negócio senão ele vai voando.

Além disso o bicho pegando no escritório. Turbulência na força. Tenho que ficar quieto pra não fazer besteira.

Agora, jantando no hotel sozinho ouvindo um piano bacana.

*Animaniacs

3 comentários:

eu disse...

Simpaticos às pampas? Que traquinas!

GabrieL disse...

Qui a coupé la boule de fromage?

Ivan disse...

Não é ai que mora do Dracula ?????